MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Grupo Construindo um Futuro tem mais uma rodada pela frente nas classificatórias

Publicada em 07/06/2017

O projeto Construindo um Futuro realizou três jogos no final de semana passado pelas classificatórias da Copa Região Sul. Estavam programados dois jogos por categoria, mas alguns foram adiados em função do mau tempo. As disputas aconteceram em Pelotas, no Centro de Treinamento Parque do Lobão.

O Construindo um Futuro perdeu de 2 a 1 para o Juventude RG, na categoria infantil; perdeu pelo mesmo placar para o Grêmio RG, no juvenil e perdeu de 8 a 0 para o Pelotas, na categoria mirim. Para a classificação, o juvenil busca um empate contra o Canguçuense. O time infantil precisa ganhar do Canguçuense e esperar que Cerrito não vença o jogo contra o Juventude. A categoria mirim precisa ganhar do Pelotas e torcer contra o Furacão.

O projeto faz parte da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br