MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Grande Prêmio Brasil de turfe terá participação de 12 cavalos da região

Publicada em 08/06/2017
Grande Prêmio Brasil de turfe terá participação de 12 cavalos da região | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Prova reúne Cavalos Puro Sangue de elite no Hipódromo da Gávea

Neste final de semana, acontece o 85º Grande Prêmio Brasil de Turfe. As provas ocorrem no Hipódromo da Gávea, no Rio de Janeiro. Na competição principal, no domingo, às 16h40min, disputam 18 cavalos, sendo 12 de haras de Bagé e Aceguá. A prova em 2,4 mil metros é considerada a mais importante do calendário nacional de corridas de cavalo.

A programação inicia amanhã e um dos animais indicados como favoritos, com grande chance de ganhar o páreo mais importante do ano, é No Regrets, propriedade do Haras Doce Vale, de Aceguá. De acordo com o jornalista Marcos Rizzon, responsável pelo Jornal do Turfe, além de No Regrets, outros animais da região tem possibilidades de vencer no páreo.

Rizzon cita a parelha Emperor Roderic e Enólogo, de propriedade do Haras Anderson, de Aceguá, e criação do Stud Sweet Dani; Céu de Brigadeiro, de criação do Haras TNT;  e Voador Magee, criação do Haras Old Friends Ltda e propriedade do Stud Eternamente Rio, ambos de Bagé. Além desses, o jornalista lembra da égua Daffy Girl, de criação e propriedade do Haras Santa Maria de Araras, que foi favorita no ano passado. O turfista analisa que se a pista estiver em boas condições (raia leve), o animal pode conquistar o título.  

Participam da prova, Deep End, Daffy Girl, Discreto Belo, Emperor Roderic, Enólogo, Departure Time e No Regrets de Aceguá. King David, Céu de Brigadeiro, Bagé In Concert, Voador Megee e Huber, de Bagé.  

Transmissão

Há 40 anos, o radialista Edegar Muza acompanha a competição direto do Rio de Janeiro transmitindo as corridas para a Rádio Cultura. Desta vez não vais er diferente. Ele vai entrar com boletins no programa Visão Geral a partir de amanhã e no sábado e domingo a tarde transmite as corridas ao vivo.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br