MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Inscrições para o processo seletivo da prefeitura acontecem hoje

Publicada em 08/06/2017
Inscrições para o processo seletivo da prefeitura acontecem hoje | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Documentação e currículos devem ser entregues amanhã no Centro Administrativo

As inscrições para o processo seletivo simplificado da Prefeitura de Bagé serão realizadas somente nesta quinta-feira. Os interessados devem acessar o site da prefeitura (www.bage.rs.gov.br) e preencher o formulário disponível na página, das 8h até as 23h59min.

A documentação e currículos dos candidatos devem ser entregues amanhã, no saguão do Centro Administrativo, a partir das 8h, sem interrupção ao meio-dia.

Por meio do boletim oficial, a prefeitura informa que a análise de documentação e currículo será feita apenas daqueles que se inscreveram no site, hoje. Além disso, o currículo a ser apresentado deve seguir o modelo proposto pela prefeitura, que pode ser encontrado no mesmo link do edital.

Na seleção, são ofertadas 184 oportunidades, em caráter temporário e emergencial, para o desempenho de atividades junto às Secretarias Municipais de Educação e Formação Profissional; Saúde e Atenção à Pessoa com Deficiência; Economia, Finanças e Recursos Humanos; Meio Ambiente e Proteção ao Bioma Pampa; Assistência Social, Habitação e Direitos do Idoso; e Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano.

Os cargos são para pedreiro, serviços gerais, calceteiro, servente de pedreiro, operador de máquina pesada, tratorista, vigia, motorista de caminhão, servente de merendeira, professor de anos iniciais, professor de anos finais, atendente de berçário, professor berçarista, médicos do trabalho, técnico em segurança do trabalho, psicólogo, agentes ambientais, assistente social, técnico de saúde bucal, ronda, atendente de farmácia, recepcionista de posto de saúde, agente de combate a endemias e odontólogo.

A homologação das inscrições será divulgada em 16 de junho. A última etapa do processo seletivo, com as entrevistas, deve acontecer entre 26 e 27 de junho. Caso os processos obedeçam ao cronograma, as contratações devem ser efetivadas na primeira quinzena de julho. Mais informações no edital, no site da Prefeitura de Bagé (www.bage.rs.gov.br).

 

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br