MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Policiais da Defrec participam de seminário sobre prevenção de crimes

Publicada em 09/06/2017
Policiais da Defrec participam de seminário sobre prevenção de crimes | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Policiais mais qualificados nos cursos

 

Policiais da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) participaram do primeiro Seminário de Prevenção aos Crimes de Roubo a Banco e Extorsão Mediante Sequestro organizado pela Delegacia de Roubos do Departamento Estadual de Investigações Criminais – Deic, em Porto Alegre.

O seminário interestadual reuniu policiais de diversos estados do Brasil para discutir técnicas de investigação no combate aos Crimes de Roubo a Banco e Extorsão mediante Sequestro. O evento, que começou na segunda-feira, encerra hoje.

Os policiais Alexandre Barreto e Lucas Delabary participaram do seminário. O delegado Cristiano Ritta fez palestra sobre Análise Criminal e Interceptação de Sinais.

O objetivo é capacitar os policiais em diversas áreas como explosivos, operações de inteligência, análise criminal, lavagem de dinheiro entre outros. 

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br