ANO: 25 | Nº: 6231

Norberto Dutra

redacaominuano@gmail.com
Pastor e presidente da Igreja Assembleia de Deus de Bagé Doutor em Divindade
10/06/2017 Norberto Dutra (Opinião)

A volta de Jesus (parte um)

Durante o tempo em que Jesus viveu aqui na terra, nos ensinou o que é amor, bondade,  perdão e que a verdadeira alegria não está neste mundo e sim lá no Céu. 

 Aqui, viveu como pessoa comum, sentiu na carne tudo o que sentimos e foi além de nós, sacrificando Sua vida para nos salvar. Quem mais faria esse sacrifício? Jesus sempre soube que essa seria a única forma de nos tornarmos verdadeiros filhos de Deus e termos direito à salvação. Porém, Ele nunca chamou ninguém para viver somente na vida boa, mas disse: "Quem quer vir após mim, que tome a sua cruz e siga-me!".

Antes de Sua morte, deixou muitos ensinamentos a serem seguidos para alcançarmos a salvação. Por isso, procure ler a Bíblia, reflita, fale com Deus, seja fiel e terá um tesouro no Céu.

“Logo depois da aflição daqueles dias, o sol escurecerá, a lua não dará a sua luz, as estrelas cairão do firmamento e os corpos celestes serão abalados. Então, aparecerá no céu o sinal do Filho do Homem, e todos os povos da Terra se lamentarão e verão o Filho do Homem vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória. E Ele enviará os Seus anjos, com grande clamor de trombeta, os quais ajuntarão os Seus escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus" (Mateus 24:29-31).

Nessa passagem bíblica, Jesus nos alerta que o período de maior tribulação e horrores no mundo terminará abruptamente com o raiar do mais lindo dia. O próprio Jesus retornará para reunir os salvos. 

No Livro do Apocalipse encontramos relatos que antecederão a Volta de Jesus, entre esses podemos citar, o desencadeamento de pragas e juízos terríveis sob as forças da besta, que vão estar se desdobrando para aniquilar todos os que recusarem receber a sua marca prix viagra.

O livro de Daniel [7:25 – 12:7] e Apocalipse [13:5 – 12:6] relatam quanto será esse período de "grande aflição". 

O mundo ficará chocado com os incríveis sons e visões que vão anunciar a segunda vinda de Jesus. Quando for revelado o maior sinal de todos, o Próprio Jesus vindo em meio às nuvens, transmitindo sobrenaturalmente o poder e a grandeza de Deus a todo o mundo, aqueles que O rejeitaram e adoraram a besta vão perceber de repente o quanto estavam errados.

"Vede, Ele vem com as nuvens e todo o olho o verá, até mesmo os que O transpassaram; e todas as tribos da Terra se lamentarão sobre Ele" [Apocalipse 1:7]

Até a próxima semana, em que continuaremos com o estudo da Volta de Jesus. Bênçãos do Altíssimo a todos. Amém!

Deixe seu comentário abaixo

Em tempo real

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...