MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Coluna Estamos Conectados

Publicada em 10/06/2017
Coluna Estamos Conectados | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Básica mulher

Coluna Estamos Conectados

No clima da noite mais apaixonada do ano, a coluna Estamos Conectados faz um giro pelas empresas parceiras do Caderno Ellas e traz dicas especiais de presentes para os casais enamorados.

 

Da Casa Movéis de Gramado

Linha completa de moveis para diversos ambientes, além de lindos acessórios para decorar. Agora em novo endereço, na avenida Santa Tecla, nº 320.

 

Casa das Garças

Porta garrafas divertidos e fofos para decorar a casa dos casais apaixonados, deixando com estilo e personalidade do casal.

 

Flor de Lótus

São sachês, sais de banho e sabonetes seguindo a temática do Dia dos Namorados para presentear com muito amor. Essas e outras ideias sensacionais de presentes estão na Flor de Lótus.

 

Madalena Calçados

Neste domingo, a loja vai abrir para você escolher o presente especial para o seu par. Uma das nossas sugestões é essa linda bota ugg.

 

Mistura da Terra

Dia dos Namorados na Mistura da Terra é para você celebrar o amor em todas as formas. Uma das opções de presentear seu amor é a linha Solo, especial para o público masculino.

 

Básica Mulher

A loja oferece muitas opções que prometem impressionar a pessoa amada. São calçados, bolsas e confecções para todos os estilos de mulheres.

 

Nory Boutique

Na Nory Boutique, além de deixar seu amor mais bonita e elegante, o cliente ainda concorre a fragrância Poggio Premium Feminina para completar o presente. A loja oferece uma coleção completa de blusões, jaquetas, casacos e capas para compor looks chiquérrimos.

 

Núria Roupas e Acessórios

Entre muitas opções para presentear a mulher amada, está a promoção de calça jeans Trich, com pagamento em cheque para 60 dias. Os coletes com detalhes em pele é outra dica da loja.

 

Objeto Direto

Que tal surpreender seu amor com ursos de pelúcias muito fofos? É bom saber que eles estão com 20% de desconto. Tem muitos objetos apaixonantes à disposição daqueles que desejam declarar todo o seu amor.

 

Óptica Bagé

A Óptica Bagé sugere que você presenteie seu amor com algo especial. Que tal uma joia em ouro 18k? Outra opção é selar seu amor com um lindo par de alianças Au 416, por 10 vezes de R$ 57,90.

 

Salim Kalil

São inúmeras as opções para presentear com estilo na Salim Kalil, que veste toda a família. São muitas novidades chegando nos vários setores da loja.

 

Sappataria

A Sappataria mostra a campanha de Dia dos Namorados, que oferece amor em dose dupla. Os pares mais lindos e muitas opções de modelos de grandes marcas para o público masculino e feminino podem ser encontrados na loja.

 

Saúde Total Produtos Naturais

A loja está localizada na avenida Tupy Silveira, 1407, e também tem promoção para marcar o Dia dos Namorados. A cada R$ 30,00 em compras, o cliente concorre a uma cesta de produtos naturais. Está lançada a sorte! Na área de lanches, não deixe de conferir pastéis, esfirras, pizzas, bolos e cookies. 

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br