MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Coluna Top 5 Don Juan

Publicada em 10/06/2017
Coluna Top 5 Don Juan | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Coluna Top 5

Don Juan

O Dia dos Namorados é propício para surpreender a pessoa amada, por isso, na hora de escolher o presente, é preciso caprichar. A convite do Caderno Ellas, a Don Juan separou cinco top dicas que irão ajudar nossas leitoras a se inspirar na escolha. Confere aí!
 

1- Abotinados

As opções da Don Juan merecem destaque por sua beleza e estilo. Do rústico ao sofisticado, os calçados mostram personalidade e prometem completar a composição do look com elegância.

 

2° - Tricots Cashmere

Para manter o conforto sem perder o estilo, aposte nos cashmeres. São diversas opções para aquecer as produções nestes dias frios do pampa gaúcho. Vale o investimento.

 

3° - Camisas Dudalina

As camisas deixam os homens mais estilosos em qualquer estação, é trend de todas as temporadas. As opções Dudalina conquistam cada vez mais usuários e admiradores pela qualidade, versatilidade e beleza. Com muitas cores, lavagens, tratamentos, incrementa tanto um visual mais formal, com terno e gravata, quanto um look para o lazer.

 

4° - Jaqueta Aramis Dupla Face    

Prática, essa jaqueta pode ser usada dos dois lados, e confortável, proporciona todo o aconchego que os homens precisam para os dias mais frios. Muito estilo para todos os  momentos em uma jaqueta masculina.

 

5° - Acessórios

Vale conferir a variedade de acessórios masculinos da Don Juan, onde o cliente encontra as últimas tendências da moda. São inúmeras opções que fazem diferença na hora de se vestir bem.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br