ANO: 254 | Nº: 6355
10/06/2017 Segurança

Estabelecimentos comerciais e veículos são alvos de fiscalização

Foto: Divulgação

Falta de higiene foi um dos aspectos vistoriados
Falta de higiene foi um dos aspectos vistoriados

O Ações Integradas de Segurança Rural (Acinser) realizou, na manhã de ontem, a primeira operação de fiscalização deste mês.

Segundo o coordenador do Acinser, Reni Dorneles, foram fiscalizados uma mercearia no bairro Stand, um supermercado e dois restaurantes no centro da cidade.

 “Em dois restaurantes no centro, a vigilância sanitária fez orientação de limpeza geral na cozinha, embalagens individuais para talheres, lixeiras com pedal e tampa, e afastar produtos de limpeza, inseticidas e lixo de produtos alimentícios”, contou.

Conforme o coordenador, o Corpo de Bombeiros efetuou duas notificações de infração para adequação, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Proteção do Bioma Pampa (Semapa) também fez duas notificações por irregularidades e a Polícia Ambiental fez uma. A Secretaria Estadual da Fazenda fiscalizou 11 veículos de cargas com vistoria em 47 notas fiscais. A Polícia Rodoviária Estadual fez seis autuações de infração de um total de 39 veículos fiscalizados.

Participaram da operação o Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar , Polícia Ambiental, Serviço de Inspeção Municipal (SIM), vigilância Sanitária, Secretaria da Fazenda, Semapa, Corpo de bombeiros e Polícia Rodoviária Estadual, com um total de 19 agentes de fiscalização.

 

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Em tempo real

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...