MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Mais de seis mil candidatos disputam as 184 vagas de emprego temporário

Publicada em 10/06/2017
Mais de seis mil candidatos disputam as 184 vagas de emprego temporário | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Escolhidos desempenharão atividades para secretarias do município

O movimento foi intenso ontem, no Ginásio Presidente Médici (Militão), com a presença dos candidatos do processo seletivo da prefeitura, os quais levaram os documentos solicitados e currículos para serem avaliados.

De acordo com a Coordenadoria de Comunicação e Memória do executivo, 6.289 pessoas se inscreveram pelo site da prefeitura durante última quinta-feira. Os candidatos concorrem a 184 vagas de emprego temporário. A oferta mais procurada foi a de recepcionista de posto de saúde, com 1.289 interessados.

Bruno Corrêa, 23 anos, é um dos inscritos que escolheu esse cargo. O estudante conta que está sem emprego há dois anos e decidiu participar do processo seletivo para mudar a situação. Ele admite que, mesmo sabendo da grande concorrência, considera importante aproveitar a oportunidade.

A estudante de Magistério, Rosângela Garcia Neves, 39 anos, também está a dois anos sem trabalhar. Escolheu o cargo de atendente de berçário. Caso consiga a vaga, tem a intenção de usar o dinheiro para ajudar a pagar a faculdade de Pedagogia que pretende começar assim que terminar o Magistério.

Segundo o advogado aposentado, Carlos Vargas, 66 anos, seu motivo para participar do processo seletivo é a vontade de trabalhar. Vargas também se inscreveu para a vaga de recepcionista de posto de saúde. “Quero fazer alguma coisa, escolhi essa opção porque eu gosto de lidar com gente”, declara.

Os escolhidos irão desempenhar atividades nas secretarias municipais de Educação e Formação Profissional; Saúde e Atenção à Pessoa com Deficiência; Economia, Finanças e Recursos Humanos; Meio Ambiente e Proteção ao Bioma Pampa; Assistência Social, Habitação e Direitos do Idoso; e Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano.

A homologação das inscrições será divulgada em 16 de junho. A última etapa do processo seletivo, com as entrevistas, deve acontecer entre 26 e 27 de junho. Caso os processos obedeçam ao cronograma, as contratações devem ser efetivadas na primeira quinzena de julho. Mais informações no edital, no site da Prefeitura de Bagé (www.bage.rs.gov.br).

 

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br