MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

#Novidades Beleza

Publicada em 10/06/2017
#Novidades Beleza | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Base Facial Maybelline Super BB Cream

#Novidades Beleza

 
CH Privée - Carolina Herrera

Tão elegante, tão sensual, tão surpreendente. O lançamento de Carolina Herrera captura a feminilidade enigmática de uma mulher delicada, sofisticada e totalmente atraente. CH Privée Eau de Parfum se inspira no lado mais sensual, exuberante e enigmático da marca e traz uma fragrância criada para saciar os apetites mais íntimos de quem usa e quem observa.

 

Kit Transição Capilar

Marca do Grupo Alfaparf apresenta um kit exclusivo para cuidar dos cabelos durante a transição capilar. Assumir os cachos naturais depois de anos de químicas alisantes é um grande desafio e um sonho para mulheres que durante muito tempo optaram pelo cabelo liso. O Kit Transição Capilar é um tratamento completo em quatro passos.

 

Blush Stick - Vult

Com textura cremosa, o produto desliza facilmente sobre a pele, dando um toque de cor saudável com naturalidade. Prática, a embalagem em formato stick com mecanismo retrátil é perfeita para estar sempre a mão em qualquer ocasião.

 

Egeo Bomb for Her Caramel   

Com uma textura inusitada e uma explosão de perfumação, o Egeo Bomb for Her Caramel Merengue Mousse Hidratante Corporal deixa a pele macia e perfumada com uma fragrância deliciosa. Perfuma intensamente o corpo, formando um filme sobre a pele, hidratando e protegendo das agressões externas, sem deixar oleosa ou pegajosa.

 

Base Facial Maybelline Super BB Cream

Maybelline apresenta o Super BB Cream, que oferece 10 benefícios para manter sua pele perfeita ao longo do dia.  1) Cobertura perfeita; 2) Pele impecável; 3) Uniformiza o tom de pele; 4) Suaviza imperfeições; 5) Não obstrui os poros; 6) Efeito antibrilho; 7) Textura aveludada; 8) Hidrata suavemente; 9) Oil Free; e 10) FPS15.

 

Linha KBLO  

Para as mulheres que amam cuidar dos cabelos, acaba de chegar ao mercado a linha de tratamento KBLO. A marca é composta por quatro versões que atendem a diferentes tipos de fios: lisos, loiros, ressecados e quimicamente tratados. Cada versão apresenta shampoo, condicionador e máscara de tratamento.

Em sua composição, os produtos trazem conjuntos de ativos como o antifrizz, que reduz o efeito de "cabelo arrepiado" causado quando os fios estão secos, opacos ou quebradiços. A linha KBLO está sendo comercializada com exclusividade na rede Farmácias Associadas.

 

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br