ANO: 25 | Nº: 6236
12/06/2017 Esportes

Bagé vence Sapucaiense e confirma liderança

Foto: Matheus Beck/Jornal VS/Especial JM

Jalde-negro está bem colocado na tabela
Jalde-negro está bem colocado na tabela

O Bagé venceu a partida contra o Grêmio Esportivo Sapucaiense, no Estádio Arthur Mesquita Dias, por 2 a 0, na manhã de ontem. Aos seis minutos de partida, o zagueiro do time adversário abriu o placar. O segundo gol para o jalde-negro também foi no primeiro tempo, aos 13 minutos, com Castilhos. No tempo complementar, o Sapucaiense perdeu um pênalti; Fábio Buda chutou, mas o goleiro bajeense defendeu. Aos 20 minutos, o dono da casa ainda tentou, mas o jogador estava impedido.

Esse foi o segundo jogo do Bagé pela segunda fase da Terceirona. O time bajeense confirmou a liderança na tabela, com seis pontos e saldo de cinco gols. O grupo é seguido por Internacional B, Rio Grande, Sapucaiense e Novo Horizonte.


Escalações:

Bagé: Weslei, Diego, Rafael, Mathes, Evandro, Ângelo, Wan Silva, Castilhos, Bruno, Gustavo e Jéfferson. Técnico : Geverton Duarte.

Sapucaiense: Diego, Carlos, Cristian Garbin, Renan, Sandro Müller, Nathan, Airton, Jucemar, Fábio Buda, Matheus e João Victor. Técnico Alexandre Fagundes Menezes. 

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Em tempo real

Outras edições

Carregando...