MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Secretaria promove ação de prevenção no Dia dos Namorados

Publicada em 12/06/2017
Secretaria promove ação de prevenção no Dia dos Namorados | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Preservativos vão ser distribuídos em estabelecimentos comerciais e escolas

Para comemorar o Dia dos Namorados, a Secretaria de Saúde e Atenção à Pessoa com Deficiência, através do Serviço de Atenção Integral à Sexualidade (Sais), realiza, hoje, uma ação de conscientização e prevenção de HIV, hepatites virais e sífilis.

De acordo com a coordenadora do Sais, Milena Ferreira, os profissionais estarão distribuindo preservativos masculino e feminino nos restaurantes, motéis, lojas e escolas da cidade. “A iniciativa tem o objetivo de chamar a atenção para a importância do sexo seguro e prevenção de doenças sexualmente transmissíveis”, informa.

A coordenadora acrescenta que a ação é uma oportunidade para a população conhecer o trabalho do Sais e também receber orientações.

Dados do Ministério da Saúde apontam que mais de 260 mil brasileiros vivem com HIV e ainda não realizam tratamento. Em Bagé, há 512 casos registrados. Mensalmente, o Sais atende mais de 800 pessoas da região. 

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br