MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 13/06/2017


Casa Gaúcha Agropecuária

Junho é o mês das motosserras na Casa Gaúcha Agropecuária. O equipamento facilita a vida em casa, nas atividades de manutenção e jardinagem. Na compra de uma motosserra, o cliente leva, também, uma lima para afiar a corrente. Também estão em promoção os acessórios para o equipamento, como óleo para motor e corrente para todos os modelos. 

 

Empreendedorismo

Iniciou ontem à noite, a Semana Acadêmica do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), da Universidade da Região da Campanha (Urcamp). As atividades dos cursos de Administração e Ciências Contábeis serão realizadas integradas, no salão de atos da universidade. Uma das palestras é superinteressante para os empresários da região. A partir das 21h de amanhã, Ivonir Petrarca palestra sobre "Empreendedorismo e inovação". Os interessados em participar do evento e obter certificado deverão se inscrever pelo site segue.urcamp.edu.br/preinscricao.

Lavanderia Monteiro Alves

A empresa oferece serviço de lavagem de peças de vestuário e itens mais pesados, como cobertores, edredons e tapetes. Fica na rua Monteiro Alves, 575, e conta com telebusca e entrega, a ser combinada pelos telefones (53) 3311-0847 ou 99959-3076.

Hércules

Na loja, os clientes encontram todos os acessórios para garantir o aquecimento da casa com qualidade, charme e conforto. A Hércules parcela nos cartões e fica na rua na Bento Gonçalves, 155.

 

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br