MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Delegado diz que homicídio de artesão foi motivado por briga e vingança

Publicada em 13/06/2017
Delegado diz que homicídio de artesão foi motivado por briga e vingança | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Vítima foi alvejada a tiros na madrugada de domingo

A investigação do nono homicídio ocorrido em Bagé este ano, onde o artesão Luis Fernando Burgo Furtado, 40 anos, foi morto a tiros, na madrugada de domingo, na rua Luiz Adão Médici, fundo dos bairro Ivo Ferronato, está avançada, segundo o titular da 2ª Delegacia de Polícia Civil, delegado Luis Eduardo Benites.

Ele disse que que já tem a autoria do crime. “Já sabemos quem é o autor e, segundo algumas testemunhas, chegamos à conclusão que a motivação foi brigas e vingança, mas ainda iremos ouvir mais testemunhas”, falou sem revelar o nome.

O médico do Departamento Médico Legal (DML) que realizou a necropsia, Leonardo Fernandes, informou que a vítima foi alvejada por quatro tiros, no rosto, pescoço e tórax. A causa da morte, segundo o profissional, foi a perfuração do pulmão por um dos projéteis.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br