MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Mistura da Terra apresenta linha de cuidados para pele e cabelo durante o inverno

Publicada em 13/06/2017
Mistura da Terra apresenta linha de cuidados para pele e cabelo durante o inverno | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Ana Lúcia destaca linha de cuidados para pele durante clima frio

Durante as temperaturas mais baixas, os cuidados com a pele devem redobrar, já que estamos expostos a temperaturas quentes no chuveiro e ar condicionado, que ocasionam ressecamento. Pensando nisso, a Mistura da Terra desenvolveu linhas específicas para cuidar e hidratar a pele na medida certa durante este período.

A empresária Ana Lúcia Garrastazu explica que, entre as opções disponíveis, a linha MAG Cosméticos Magistrais possui hidratante para as mãos e pés, formulado com emulsificantes e óleos vegetais que produzem uma estrutura diferenciada (cristais líquidos) e um efeito de segunda pele, que repara e protege a pele das agressões do ambiente.

A linha também dispõe de manteiga corporal, que oferece 24 horas de hidratação comprovada através da associação exclusiva de fosfolipídeos e manteiga de karité, que confere à pele maciez e sedosidade com toque seco. Hidratantes corporais também estão disponíveis na linha, elaborados a partir da associação de fitoesteróis naturais e manteiga de karité, que recupera o manto hidrolipídico da pele. “Com a água do banho mais quente e o uso do ar condicionado, a pele resseca muito durante o inverno. Por isso, é importante sempre mantê-la bem hidratada”, aconselha.

Outra alternativa para os cuidados com a pele durante o inverno é a linha Pétalas, que possui lápis labial protetor com pantenol e filtro solar, creme para os pés e mãos, além de esmaltes fortalecedores. Ana Lúcia informa que a farmácia possui uma grande linha de protetores No Red e salienta a importância da utilização do protetor solar, mesmo durante os dias nublados. “O sol está sempre presente, mesmo nos dias mais cinzas. Por isso, não devemos descuidar do cuidado com a pele para evitar o envelhecimento precoce”, disse.
Os shampoos e cremes hidratantes da linha Efeito Natural também são indicados, já que nesta estação as pessoas costumam fazer maior uso do secador de cabelo com alta temperatura, ocasionando ressecamento e cabelo quebradiço. Os produtos da linha não têm sal e possuem queratina e silicone em sua composição.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br