ANO: 24 | Nº: 6432
13/06/2017 Empreendedor

Mistura da Terra apresenta linha de cuidados para pele e cabelo durante o inverno

Foto: Tiago Rolim de Moura

Ana Lúcia destaca linha de cuidados para pele durante clima frio
Ana Lúcia destaca linha de cuidados para pele durante clima frio

Durante as temperaturas mais baixas, os cuidados com a pele devem redobrar, já que estamos expostos a temperaturas quentes no chuveiro e ar condicionado, que ocasionam ressecamento. Pensando nisso, a Mistura da Terra desenvolveu linhas específicas para cuidar e hidratar a pele na medida certa durante este período.

A empresária Ana Lúcia Garrastazu explica que, entre as opções disponíveis, a linha MAG Cosméticos Magistrais possui hidratante para as mãos e pés, formulado com emulsificantes e óleos vegetais que produzem uma estrutura diferenciada (cristais líquidos) e um efeito de segunda pele, que repara e protege a pele das agressões do ambiente.

A linha também dispõe de manteiga corporal, que oferece 24 horas de hidratação comprovada através da associação exclusiva de fosfolipídeos e manteiga de karité, que confere à pele maciez e sedosidade com toque seco. Hidratantes corporais também estão disponíveis na linha, elaborados a partir da associação de fitoesteróis naturais e manteiga de karité, que recupera o manto hidrolipídico da pele. “Com a água do banho mais quente e o uso do ar condicionado, a pele resseca muito durante o inverno. Por isso, é importante sempre mantê-la bem hidratada”, aconselha.

Outra alternativa para os cuidados com a pele durante o inverno é a linha Pétalas, que possui lápis labial protetor com pantenol e filtro solar, creme para os pés e mãos, além de esmaltes fortalecedores. Ana Lúcia informa que a farmácia possui uma grande linha de protetores No Red e salienta a importância da utilização do protetor solar, mesmo durante os dias nublados. “O sol está sempre presente, mesmo nos dias mais cinzas. Por isso, não devemos descuidar do cuidado com a pele para evitar o envelhecimento precoce”, disse.
Os shampoos e cremes hidratantes da linha Efeito Natural também são indicados, já que nesta estação as pessoas costumam fazer maior uso do secador de cabelo com alta temperatura, ocasionando ressecamento e cabelo quebradiço. Os produtos da linha não têm sal e possuem queratina e silicone em sua composição.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...