MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Preparação para enfrentar o Internacional no Beira-Rio

Publicada em 13/06/2017
Preparação para enfrentar o Internacional no Beira-Rio | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

O líder e o vice-líder da Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho se encontram amanhã, às 15h, no Beira-Rio. Internacional e Bagé tem duas vitórias em dois jogos. O time da capital gaúcha tem saldo de seis gols, um a mais que o jalde-negro, e por isso ocupa a primeira colocação na tabela.

O resultado pode isolar o Internacional na liderança ou devolver o primeiro lugar ao Bagé. Em terceiro na tabela está o Rio Grande, com três pontos. Sapucaiense e Novo Horizonte estão empatados em quarto e quinto lugares, respectivamente, ambos com três partidas disputadas.

No final de semana, o jalde-negro venceu o Sapucaiense por 2 a 0, no Estádio Arthur Mesquita Dias. O primeiro gol foi contra, de um zagueiro do time da casa, e o segundo de Castilho.

Os treinos continuaram ontem à tarde e estendem-se pela manhã de hoje. O técnico Geverton falou da importância do trabalho do goleiro Weslei, que chegou a defender um pênalti durante a partida deste domingo contra o Novo Horizonte.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br