MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Região tradicionalista doa leite para municípios atingidos pelas chuvas

Publicada em 13/06/2017
Região tradicionalista doa leite para municípios atingidos pelas chuvas | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Produtos entregues à Defesa Civil

A 47ª edição da Ciranda Cultural de Prendas encerrou no dia 27 de maio, com a escolha das prendas do Estado, em Bagé. Quase 15 dias após o encerramento do evento, na tarde de ontem, o coordenador da 18ª Região Tradicionalista, Gilberto Silveira, entregou, à Defesa Civil de Bagé, um total de 300 litros de leite, que serão doados para os desabrigados pelas enchentes dos últimos dias, que assolou cidades do Norte, Noroeste e Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul, como São Sebastião do Caí, Itaqui, São Borja e Uruguaiana.

Silveira explica que o leite foi uma contrapartida dos participantes da ciranda, em troca de alojamento durante o evento. “Até pensamos em doar para entidades assistenciais da cidade, mas com essas enchentes, acreditamos que essa doação será mais útil para as pessoas que estão desabrigadas”, justifica.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br