ANO: 25 | Nº: 6386

Márcia Dilmann Sousa

marciasifa@hotmail.com
13/06/2017 Márcia Dilmann Sousa (Fogo cruzado)

Troca na comunicação da prefeitura

Foto: Divulgação

Visita ao Arquivo Público com o prefeito
Visita ao Arquivo Público com o prefeito

Um dos principais articulistas político e homem de confiança do prefeito Divaldo Lara, Gladimir Aguzzi deixou o comando da Coordenadoria de Comunicação Social e Memória. Desde o dia 5 deste mês, ele atua como assessor direto do chefe do Executivo.

Segundo Aguzzi, o objetivo dessa função é ter uma visão geral do governo, ou seja, ver o que está ocorrendo nas secretarias municipais e coordenadorias e buscar soluções. “O prefeito não consegue ver tudo”, argumenta. O trabalho consiste em visitas diárias aos diferentes órgãos do governo municipal. Uma das metas também é auxiliar na elaboração de projetos na área de direitos humanos, cultura e assistência social, por exemplo.

Um dia após assumir a nova função, Aguzzi acompanhou o prefeito em uma visita ao Arquivo Público.

Com a saída de Aguzzi da comunicação, quem assumiu o comando da coordenadoria foi Vitor Garcia, que assessora Divaldo Lara há muito tempo. Ficou como vice-coordenador, o jornalista Luciano Pavão.

Uma comunicação ágil, eficaz e transparente é primordial para qualquer governo. É a comunicação que torna visíveis os atos de uma administração municipal, que depende muito dela para que tenha êxito em tudo o que faz.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...