MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Apoio aos hospitais

Publicada em 15/06/2017
Apoio aos hospitais | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Senadora recebeu demanda dos representantes da Confederação das Santas Casas de Misericórdia do Brasil

A senadora Ana Amélia (PP) Lemos solicitou, ao Ministério da Saúde, audiência para encaminhar projetos de interesse das santas casas e hospitais filantrópicos. A progressista disse que recebeu a demanda dos representantes da Confederação das Santas Casas de Misericórdia do Brasil, Jader Pires e Vilmar Thomé. A entidade solicita apoio ao projeto de lei que cria programa de financiamento especial para instituições filantrópicas de saúde, além da ampliação do Incentivo de Adesão à Contratualização (IAC) dos hospitais filantrópicos, o aporte de recursos do Fundo Nacional de Saúde em hospitais universitários. Ana Amélia argumenta que as medidas terão grande impacto na rede pública de saúde. Segundo ela, só no Rio Grande do Sul, as 250 santas casas e hospitais filantrópicos respondem por mais de 70% dos leitos do Sistema Único de Saúde (SUS).

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br