ANO: 25 | Nº: 6362
15/06/2017 Cidade

Bagé sedia primeira convenção de tatuagem

Foto: Divulgação

Competição foi idealizada por um pequeno grupo de tatuadores da região
Competição foi idealizada por um pequeno grupo de tatuadores da região

No fim deste mês, mais de 50 artistas participarão da primeira convenção de tatuadores em Bagé. O evento, nomeado de Expo Tattoo Rainha da Fronteira, idealizado por um grupo de profissionais locais, acontecerá nos dias 24 e 25 de junho, das 10h às 22h, no Clube Comercial.

Segundo um dos organizadores da competição, Anderson Luis Barbosa, conhecido como Bug Ones, até o momento, cerca de 40 tatuadores já confirmaram sua presença no evento. Entre eles, estão os três jurados da competição. Os participantes serão avaliados em oito categorias: Old School, Portrait, Comics, Oriental, Full Color, New School, Realismo e Preto e Cinza.

Todos que desejarem servir como tela para os artistas, devem procurar a página do evento no Facebook, onde estão sendo divulgadas as fotos e nomes dos competidores. As artes serão escolhidas pelo tatuadores em consenso com aqueles que servirem como tela. Alguns profissionais estarão tatuando o público durante o evento, nesse caso o valor deve ser tratado com o artista.

No domingo, após o fim do evento, acontecerá a premiação para o primeiro e segundo lugar em cada modalidade.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...