MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 15/06/2017

Quitanda
Dia 23 de junho, o restaurante Quitanda traz o show do grupo argentino Star Beetles. Para quem ainda não ouviu falar, eles são a melhor banda cover dos Beatles da América Latina e estão entre as 10 melhores do mundo, convidados oficialmente para o festival internacional Beatles Week, em Liverpool. O show seria no Quitanda, mas devido à grande procura, o local foi transferido para o Centro de Festas (Caetano Gonçalves, 1383, próximo à avenida Presidente Vargas). No dia, a cozinha do Quitanda estará montada no local para oferecer sua gastronomia, além das bebidas. O ingresso custa R$ 50,00 (já com direito a mesa) e estão sendo vendidos somente antecipados no restaurante, na rua Marcílio Dias, 1166, de segunda a sexta-feira, das 11h30min às 14h, e de quarta a sábado, a partir das 20h.

Barô

Nesta sexta, direto de Pelotas, Matheus Almeida & Banda está de volta ao Barô, com abertura de Niandra Lacerda, a partir das 22h. No sábado, tem show inédito "De Volta para o futuro", com as bandas Táxi Driver e Clave, juntas, tocando sucessos dos anos 80, 90 e 2000, com abertura de Gilmar Pastel.

 

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br