ANO: 25 | Nº: 6486
15/06/2017 Esportes

Jalde-negro perde de 6 a 1 para Internacional B

Foto: Mariana Capra/Especial JM

O líder, Internacional B, e o vice-líder, Bagé, se enfrentaram, na tarde desta quarta-feira, no Estádio Beira-Rio. A partida terminou com vitória do mandante de campo, por 6 a 1. Com o resultado, o colorado mantém o primeiro lugar na tabela, com nove pontos, seguido pelo jalde-negro, com seis pontos.

O primeiro tempo começou equilibrado. Mesmo fora de casa, o jalde-negro não apenas se defendeu do mandante, mas também buscou criar oportunidades de pontuar. A primeira chance veio aos seis minutos - do visitante. Wan Silva conseguiu invadir a área colorada e driblou o goleiro, mas a zaga adversária evitou o gol.

Minutos depois, o Internacional conseguiu pressionar e chegou perto de abrir o placar, mas sem sucesso. Aos 15 minutos, o Bagé reclamou um pênalti não cobrado pela arbitragem.

O colorado estreou o placar aos 26 minutos do primeiro tempo, de uma cobrança de falta de Cláudio Winck. Quatro minutos depois, Joanderson recebeu a bola pela esquerda e ampliou para os donos da casa. O terceiro gol colorado foi marcado por Roberto, de cabeça, aos 38 minutos.

O ritmo não diminuiu na etapa complementar. Mas, ao longo do segundo tempo, o Internacional conseguiu ampliar a pontuação. Ronald recebeu de Joanderson e fez 4 a 0. No minuto seguinte, com uma falha do goleiro e um chute de André, aconteceu o quinto gol do mandante.

Aos 26 minutos, o Bagé descontou com um gol de cabeça de Fernandinho, que recebeu a bola na área. Aos 35 minutos, Luís Felipe fez um contra-ataque rápido e tocou a bola para Ronald, que confirmou a goleada em 6 a 1. Nos últimos minutos, o Bagé ainda teve uma chance clara de marcar, mas foi parado pelo goleiro colorado, com duas defesas seguidas. O time continuou pressionando, mas o placar continuou o mesmo.

A próxima partida jalde-negra está agendada para o domingo, às 15h. Desta vez, a disputa acontece no Estádio Pedra Moura.

Escalações

Internacional: Luiz Felipe, Cláudio Winck, Fábio Alemão, Roberto, Yan Peter, Jéferson, Rodrigo (Ronald), Ramiro, Mossoró, André (Luís Felipe) e Joanderson.

Técnico: Ricardo Colbachini.

Bagé: Weslei, Mathes, Diego Rocha, Rafael, Gustavo, Evandro, Bruno, Jéferson (Igor), Ângelo (Fernandinho), Castilho e Wan Silva (Valdeir).

Técnico: Geverton Duarte

Arbitragem: Luciano Prudente, Claiton Timm, Cleber Gilmar Flores e Patrick Farias.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...