ANO: 25 | Nº: 6310
15/06/2017 Esportes

Judô de Bagé conquista ouro, prata e bronze em copa em Venâncio Aires

Foto: Divulgação

Grupo arrebatou 16 medalhas
Grupo arrebatou 16 medalhas

Alunos da Academia Judokai Fitness foram destaque na Super Copa de Venâncio Aires de Judô. O evento foi organizado pela Federação Gaúcha de Judô e reuniu mais de 500 atletas. No total, 29 entidades de todo o Rio Grande do Sul participaram. A Judokai ficou em quinto lugar na premiação geral. O professor Paulo Adriano Rodrigues orientou os alunos, com Daniel Morales de Freitas como auxiliar técnico.

Resultados:

Conquistaram o ouro: Jonas Peres, na categoria sub 13; Everton Rosa, na categoria sub 18; Jéssica Rosa, na categoria sub 15, e Helen Moreira, na categoria sub 15.

Marina silva, no sub 13; Matheus Moreira, no mirim; Deivid Leivas, na categoria sub 18; Mayra Rodrigues, na sub 13; Júlio Eduardo Moraes, na categoria mirim, Hillary Rodrigues, na sub 15; e Vitória Borba na categoria sub 18 voltaram para Bagé com a medalha de prata.

Quem ganhou no bronze, foi Davi Fernandes, no sub 18; Larissa Rodrigues, na categoria sub 18; Gustavo Moreira, na categoria mirim; Hérton das Neves, no infantil e Michel Mendes; no infantil.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...