MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Judô de Bagé conquista ouro, prata e bronze em copa em Venâncio Aires

Publicada em 15/06/2017
Judô de Bagé conquista ouro, prata e bronze em copa em Venâncio Aires | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Grupo arrebatou 16 medalhas

Alunos da Academia Judokai Fitness foram destaque na Super Copa de Venâncio Aires de Judô. O evento foi organizado pela Federação Gaúcha de Judô e reuniu mais de 500 atletas. No total, 29 entidades de todo o Rio Grande do Sul participaram. A Judokai ficou em quinto lugar na premiação geral. O professor Paulo Adriano Rodrigues orientou os alunos, com Daniel Morales de Freitas como auxiliar técnico.

Resultados:

Conquistaram o ouro: Jonas Peres, na categoria sub 13; Everton Rosa, na categoria sub 18; Jéssica Rosa, na categoria sub 15, e Helen Moreira, na categoria sub 15.

Marina silva, no sub 13; Matheus Moreira, no mirim; Deivid Leivas, na categoria sub 18; Mayra Rodrigues, na sub 13; Júlio Eduardo Moraes, na categoria mirim, Hillary Rodrigues, na sub 15; e Vitória Borba na categoria sub 18 voltaram para Bagé com a medalha de prata.

Quem ganhou no bronze, foi Davi Fernandes, no sub 18; Larissa Rodrigues, na categoria sub 18; Gustavo Moreira, na categoria mirim; Hérton das Neves, no infantil e Michel Mendes; no infantil.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br