MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Raio-x pelo IPE passa a ser oferecido pelo Hospital Universitário

Publicada em 15/06/2017
Raio-x pelo IPE passa a ser oferecido pelo Hospital Universitário | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Já houve procura do serviço pelo novo convênio

O Hospital Universitário (HU) Doutor Mário Amaral Araújo começou a oferecer, nesta semana, uma nova modalidade para quem precisa fazer exames de raio-x. Agora, a instituição oferece convênio com o Instituto de Previdência do Estado do Rio Grande do Sul (IPERGS), além de oferecer via Sistema Único de Saúde (SUS) para pacientes internados, particulares e através de parceria com a prefeitura.

De acordo com a direção, já houve uma grande procura de exames pelo novo ??convênio e novas tratativas estão sendo trabalhadas para firmar parcerias com outros órgãos. Em média, mais de mil exames mensais são ofertados na instituição de saúde.

Para o responsável do setor de tecnologia do hospital, Eduardo Pizani, a entidade está se tornando referência na região com esse serviço. Segundo ele, um convênio com a prefeitura possibilita que 66% de exames sejam oferecidos no município e 44% para a Coordenadoria Regional de Saúde, que divide com as cidades da região. “Nosso objetivo é oferecer um serviço de qualidade e de agilidade”, frisa Pizani.

Os exames são realizados diariamente, das 8h às 12h e das 13h30min às 18h, e os laudos têm prazo de um dia útil para serem entregues. Para marcar o raio-x, as pessoas podem se direcionar na recepção exclusiva do serviço. “É mais uma oportunidade para a população. Nossa equipe técnica de radiologia, formada por seis profissionais, foi treinada e capacitada pela empresa Medvia, de Porto Alegre, para realizar raio-x e tomografias”, acrescenta Eduardo Pizani.

 ?

 

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br