MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Vendas do Dia dos Namorados teve aumento de 10% em Bagé

Publicada em 15/06/2017
Vendas do Dia dos Namorados teve aumento de 10% em Bagé | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Empresas pesquisadas apresentaram resultados positivos

Mais uma vez, o Dia dos Namorados mostrou o motivo de ser considaerada uma das melhores datas para o comércio. O Sindicato do Comércio Varejista de Bagé (Sindilojas) estima um crescimento superior a 10% nas vendas da semana que antecedeu ao feriado, em relação ao ano passado.

Segundo o presidente do Sindilojas, Nerildo Garcia Lacerda, das cerca de 50 empresas pesquisadas, apenas 10% opinaram negativamente sobre o movimento do mercado neste período. Dos outros 90% pesquisados, 47% consideraram o período ótimo e 43% afirmaram que foi bom.

De acordo com a proprietária de uma loja de adereços, Joseane Soll Ferreira, este ano, as vendas cresceram em 30%. A comerciante conta que um dos fatores que ajudou a atingir este percentual foi o público que veio para o Dança Bagé. “Principalmente no fim de semana, nós notamos uma grande quantidade de clientes que vieram para o evento”, conta.

A gerente de uma loja de brinquedos, Rita de Cáscia de Oliveira, disse que as vendas superaram as expectativas. Ela também atribui uma certa parte do lucro ao público que veio para o evento. “O envolvimento de eventos na época sempre potencializa a venda”, afirma.

O gerente de uma loja voltada para o público masculino, Evandro dos Santos, explica que a empresa manteve as vendas do ano passado, porém houve uma baixa no número de pessoas procurando por presentes. “Foram poucos que compraram presentes, mas muitos compraram mais de um produto e investiram um valor um pouco maior”, declara.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br