MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Editorial

Publicada em 17/06/2017

Editorial

A coluna do Museu Dom Diogo de Souza, que encontra-se aqui ao lado, traz belas imagens do passado. Imagine a riqueza e relíquias que temos guardadas para contar a história de outros tempos. Mensalmente, estaremos divulgando parte deste rico acervo.

A estilista Janine Pinto se supera. Nesta semana, sua coluna fala da democratização do acesso à tecnologia e à informação. Eu vejo, eu gosto, eu faço! Hoje, temos nas pontas dos nossos dedos, tutorias de YouTube onde se aprende de tudo, desde tricot, crochet até costurar e bordar. É só ter bom gosto, criatividade e vontade de querer fazer sua moda diferente. As dicas da estilista estão sensacionais.

Na sessão de decoração, fomos conferir a proposta da loja Da Casa Móveis de Gramado para diferentes ambientes. A empresa, que agora está localizada na avenida Santa Tecla, em frente à Escola São Pedro, disponibiliza móveis que são capazes de transformar seu espaço em um ambiente completo e cheio de estilo. As opções contemplam móveis sob medida e para pronta entrega, com soluções práticas, fabricação própria,  prestação de assessoria e atendimento personalizado. São dormitórios, cozinhas, sala de estar, sala de jantar, churrasqueiras, armários, closets, banheiros e escritórios, além de estofados, com o mais alto padrão e qualidade reconhecida dos tradicionais móveis.

Quatro lindas modelos mirins arrasaram no editorial de moda da Lumina, que apresenta, em primeira mão, a coleção kids e teen da Karapalida. Agora, a loja passa a vestir esse exigente público com roupas para crianças e adolescentes, do tamanho seis ao 18. A marca está fazendo o maior sucesso entre as clientes Lumina. É só conferir o editorial que fizemos com todo carinho para nossos leitores.

E na sessão de gastronomia, dividimos com nossos leitores como se faz o browner de chocolate da Cara de Doce Pâtisserie, de Sandra do Amarante Faria. Corra lá, depois é só colocar a mão na massa.

PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br