MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Fronteira Sul deve reunir 150 pilotos em Bagé

Publicada em 17/06/2017
Fronteira Sul deve reunir 150 pilotos em Bagé | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Motociclistas começaram treinamentos na quinta-feira

A Copa Fronteira Sul de Veloterra começa neste domingo. A primeira etapa acontece no Camping Modelo. A  largada das primeiras baterias está prevista para às 11h. Os pilotos estão treinando desde quinta-feira. De acordo com o organizador, César Brasil, são esperados cerca de 150 competidores.

Além de motociclistas de Bagé e Candiota, onde acontecem as provas do Fronteira Sul, devem se inscrever, também, pilotos de Santana do Livramento, Rivera, Tacuarembó, Rio Branco, Jaguarão, Pelotas, Rio Grande, Pinheiro Machado e Dom Pedrito. No total, os competidores serão divididos em 13 categorias, incluindo de motos importadas, nacionais, júnior A – até 12 anos, júnior B – de 12 a 15 e feminina. Brasil comenta também que, na Rainha da Fronteira, há, pelo menos, cinco mulheres que participam das provas. Competidoras de outras cidades também estão confirmadas.

A segunda etapa está programada para o dia 24 de julho, em Candiota. No total, devem ser realizadas seis fases ao longo do ano. O evento é organizado por Brasil Eventos e Associação Bajeense de Motociclismo (ABM).

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br