ANO: 25 | Nº: 6335

Márcia Dilmann Sousa

marciasifa@hotmail.com
17/06/2017 Márcia Dilmann Sousa (Fogo cruzado)

Persistência na atração de novos investimentos

Foto: Arquivo JM

Bayard tem como bandeira o empreendedorismo
Bayard tem como bandeira o empreendedorismo

Para quem acompanha com afinco a política local, sabe que desde que foi vice-prefeito na gestão do prefeito Luiz Fernando Mainardi, Bayard Paschoa Pereira trabalha com afinco para atrair novas empresas para o município. Atualmente, como secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação segue no mesmo ritmo. Uma das lutas de Bayard é tornar o Distrito  Industrial um espaço atrativo para quem quer investir aqui.

Agora, ele trabalha para ter um local específico na cidade para atender empresários interessados em empreender. Para isso, um dos primeiro passos do secretário, foi buscar agilidade na liberação do Plano de Prevenção Contra Incêndio. Ele se reuniu com o comandante do Corpo de Bombeiros, capitão Valnei Gonçalves de Souza.

Durante o encontro, Bayard informou que a prefeitura trabalha para melhorar o tempo de resposta aos empreendedores. Solicitou que um servidor municipal seja treinado pelo Corpo de Bombeiros para cumprir as exigências da corporação nas liberações do PPC). 

Deixe seu comentário abaixo

Em tempo real

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...