MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Prédio do Instituto Anglicano Mélanie Granier pode ser alugado para esfera pública

Publicada em 17/06/2017
Prédio do Instituto Anglicano Mélanie Granier pode ser alugado para esfera pública | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Existem três interessados no imóvel

As atividades do Instituto Anglicano Mélanie Granier encerraram em fevereiro deste ano, após 105 anos de história. Em abril, o acervo histórico da instituição foi doado para o Arquivo Público Municipal. Agora, o que resta é a incerteza sobre o que será feito com o prédio centenário.

O diretor geral do Instituto Anglicano Barão do Rio Branco, mantenedor do Instituto Anglicano Mélanie Granier, Claudecir Bleil, informa que a intenção do grupo é a venda do imóvel. Mas como ainda não houve movimentação de interessados na aquisição, o prédio pode ser alugado.

Bleil conta que já existem três propostas de aluguel para o prédio. Uma do Estado, para instalação da 7ª Coordenadoria de Saúde; do município, para funcionamento do Instituto Municipal de Belas Artes (Imba); e do poder público federal, como prédio da Universidade Federal do Pampa (Unipampa).

“Estamos analisando as propostas apresentadas e ainda esse mês devemos anunciar e a nova entidade deve se instalar em julho. Quem alugar será o responsável pela manutenção do prédio, que é um patrimônio histórico e cultural de Bagé”, destaca.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br