MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Sugestões da Casa Móveis de Gramado para diferentes ambientes

Publicada em 17/06/2017
Sugestões da Casa Móveis de Gramado para diferentes ambientes | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Os móveis são capazes de transformar seu espaço em um ambiente completo e cheio de estilo.

A Da Casa Móveis de Gramado atua no mercado de móveis com projetos que contemplam opções sob medida e à pronta-entrega, com soluções práticas, fabricação própria, prestação de assessoria e atendimento personalizado.

A empresa oferece móveis para todos os ambientes: dormitórios, cozinhas, sala de estar, sala de jantar, churrasqueiras, armários, closets, banheiros e escritórios, além de estofados, com o mais alto padrão e qualidade reconhecida dos tradicionais móveis de Gramado.

Os móveis são confeccionados com madeiras nobres tauari e a curupixá. O acabamento é em PU com polimento impermeabilizante que evita manchas. O estilo clássico é uma excelente opção para quem busca um mobiliário atemporal. Não ha dúvida que esses são os móveis feitos para fazer parte da sua história de vida.

A Da Casa Móveis de Gramado está localizada em novo endereço, na avenida Santa Tecla, nº 320. Parcelamento em até 10 vezes sem juros, em todos os cartões de crédito.

 

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br