ANO: 23 | Nº: 5718
19/06/2017 Esportes

Bagé vence de goleada e retoma a segunda colocação

Foto: Antônio Rocha

Superior em campo, o jalde-negro venceu o Rio Grande por 3 a 0, na tarde de ontem, no Estádio Pedra Moura. Os dois times estavam empatados com seis gols. Com o resultado, o Bagé fica em segundo lugar na tabela do Grupo A, com nove pontos e três gols de saldo.

O time da casa pressionou a maior parte do tempo enquanto o Vovô se defendeu, com poucas chances de gol. O Bagé conseguiu criar algumas chances. A oportunidade mais clara do Rio Grande veio aos 29 minutos, quando a zaga tirou a bola, já próxima da linha do gol.

Quem abriu o placar, aos 38 minutos, foi Castilho. O jogador recebeu a bola de Bruno Barbosa e chutou no canto esquerdo do goleiro. Na etapa complementar, o mesmo jogador ampliou, após receber de Ângelo. O segundo gol do mandante foi marcado aos 30 minutos do segundo tempo. Aos 41 minutos, Igor Nobre confirmou a goleada.

O próximo jogo do jalde-negro deve acontecer domingo, novamente contra o Rio Grande. Na outra partida do final de semana, o Internacional venceu o Sapucaiense, fora de casa, por 1 a 0.

Escalações

Bagé: Luis Chaves, Diego Rocha, Rafael Cendoya, MatheusFerreira, Evandro, Ângelo, Wandilson, Castilho, Bruno Barbosa, Gustavo Nogy, Valdeir.

Rio Grande: Cristiano, Bruno Garrincha, Júnior, Léo, Bruno, Caio, João Pedro, Cabeça, Talyson, Leandro, Douglas.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...