MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Campanha do agasalho contabiliza 20 mil peças arrecadadas

Publicada em 19/06/2017
Campanha do agasalho contabiliza 20 mil peças arrecadadas | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Cinco mil peças foram doadas nos primeiros cinco dias

Em sua primeira quinzena de trabalho, a Campanha do Agasalho 2017 já arrecadou mais de 20 mil peças doadas pelos bajeenses. A iniciativa, liderada pela primeira-dama, Priscila Lara, e pela Secretaria de Assistência Social, Habitação e Direitos do Idoso (Smasi), foi dividida em duas etapas: a primeira aconteceu de 1º de junho, data de lançamento da campanha, até o dia 11, domingo em que ocorreu a mateada do “Dia D”, quando foram arrecadadas mais de 12 mil peças em evento na Praça da Estação.

O segundo momento começou na semana passada, quando a campanha passou a ser intensificada nos pontos de arrecadação, e segue até o dia 15 de julho. 

Um diferencial desta edição é que as roupas recolhidas já estão passando pela triagem e sendo separadas para distribuição, antes mesmo da finalização da campanha. O cadastros das famílias assistidas está sob responsabilidade dos agentes de saúde e também dos trabalhadores do Primeira Infância Melhor. 

Os primeiros kits serão entregues de acordo com a demanda e o cadastro levantado. A campanha continua com os pontos de arrecadação nos seguinte locais: secretarias municipais; prefeitura, Centro Administrativo; Câmara de Vereadores; supermercados Peruzzo, Nicolini e Nacional; prédio da Aciba; Daeb; Banrisul; Farmácias Alves; Urcamp; ASM; Lojas Obino; Justiça Federal; Justiça do Trabalho; Sindilojas; OAB (2º andar do Fórum, na sala da Ordem) e Vara do Trabalho; Colégio Franciscano Espírito Santo; Colégio Nossa Senhora Auxiliadora; Escola Vasco da Gama e Silva; Coordenadoria da Mulher; setor de nutrição escolar e nas cinco unidades do Exército. Para volumes maiores, coletados em prédios ou condomínios, também é possível agendar a coleta em casa através do telefone (53) 3247 1763.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br