MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Obra do ginásio da escola Silveira Martins depende de novo contrato

Publicada em 19/06/2017
Obra do ginásio da escola Silveira Martins depende de novo contrato | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Trabalho de revitalização foi interrompido em 2015

A comunidade da Escola Estadual de Ensino Médio Silveira Martins, de Bagé, aguarda a finalização do ginásio desde 2015. A reforma da estrutura foi feita com recurso destinado pela Consulta Popular. Em 2014, a obra teve início com custo total de R$ 750 mil. A conclusão, entretanto, depende de uma rescisão de contrato.

A empresa responsável pela obra abandonou o canteiro antes da conclusão total do prédio, deixando a estrutura sem acabamento, sem acessibilidade e sem plano de prevenção contra incêndios, já que estas duas últimas questões não haviam sido previstas no projeto arquitetônico, elaborado em 1997.

O coordenador de Obras Públicas, José Cipriano Borba Ribeiro, adianta que o projeto já está em fase de rescisão de contrato. “Somente após essa fase poderemos fazer nova licitação”, disse. Ribeiro ressalta que o piso, mesmo sem uso, já está se deteriorando. O laudo que aponta tudo que deve ser reparado no ginásio foi encaminhado para a Secretaria de Educação do Estado.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br