ANO: 25 | Nº: 6383

Sidimar Rostan

sidimar_frostan@hotmail.com
Editor de política e comentarista da coluna Fogo Cruzado. Jornalista, é especialista em Comunicação e Política e subeditor geral do Jornal Minuano.
20/06/2017 Sidimar Rostan (Fogo cruzado)

Câmara de Bagé forma nova CPI das oficinas

O Legislativo bajeense formou, ontem, uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar denúncias de irregularidades na contratação de oficinas mecânicas e nas despesas em manutenções dos veículos, máquinas e equipamentos pesados da Prefeitura de Bagé durante a gestão do ex-prefeito Dudu Colombo, do PT. O colegiado havia sido formado, inicialmente, no ano passado. Ocorre que a legislatura encerrou sem apresentação do relatório final, inviabilizando o prosseguimento dos trabalhos.

O novo requerimento, aprovado pela Câmara no dia 22 de maio, foi assinado por todos os vereadores – incluindo os parlamentares do PT. A CPI, que tem cinco integrantes, sendo dois do PTB, ainda não definiu cargos (presidência e relatoria). A Comissão também ainda deve deliberar sobre agenda e cronograma de trabalho. O processo inclui convocações e pedidos de informação. O prazo inicial, para conclusão do relatório, é de 90 dias, podendo ser prorrogado por igual período.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...