ANO: 24 | Nº: 6110

Sidimar Rostan

sidimar_frostan@hotmail.com
Editor de política e comentarista da coluna Fogo Cruzado. Jornalista, é especialista em Comunicação e Política e subeditor geral do Jornal Minuano.
20/06/2017 Sidimar Rostan (Fogo cruzado)

Doze projetos avançam no plenário do Legislativo

Foto: Sidimar Rostan/Especial JM

Matérias foram aprovadas em primeira discussão
Matérias foram aprovadas em primeira discussão

Os vereadores de Bagé aprovaram, ontem, em primeira discussão, 12 projetos de lei. As matérias seguem, agora, para apreciação em segunda discussão. Como os parlamentares não têm mais prazo para formalizar pedidos de vista, a expectativa é de que todas as propostas sejam votadas, em caráter conclusivo, na segunda-feira, 26.

Os destaques da pauta, entre as 12 matérias, ficam por conta da proposta que institui o estímulo à difusão da leitura, de autoria da vereadora Beatriz Souza, da Rede Sustentabilidade, e da redação que dispõe sobre a aplicação de multas para quem aplicar trotes no Serviço de Assistência Médica de Urgência (Samu), proposto por Antenor Teixeira, do PP.

Os parlamentares votarão, ainda, o texto que cria o Projeto ‘Amigo da Escola’, apresentado por Augusto Lara, do PDT, a criação do Dia Municipal de Combate ao Diabetes, proposto por Ramão Bogado (Bocão), do PTB, e a matéria que estabelece o serviço gratuito de internet nos ônibus do sistema de transporte público, de autoria do vereador Lélio Lopes (Lelinho), do PT.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...