ANO: 25 | Nº: 6359
20/06/2017 Esportes

Jalde-negro enfrenta o Rio Grande pela segunda rodada consecutiva

Foto: Antônio Rocha

Grupo viaja para enfrentar o
Grupo viaja para enfrentar o "Vovô" novamente

O Bagé terá uma semana de treinos pela frente, até encarar, novamente, o Rio Grande. A sexta rodada será disputada na casa do adversário, Estádio Arthur Lawson, no próximo domingo, às 15h. A vitória sobre o "Vovô", neste final de semana, deixou o jalde-negro em segundo lugar na tabela, perdendo somente para o Internacional B.

No dia 25 de junho, o Internacional também enfrenta o Sapucaiense, no mesmo horário. Até agora, o Inter B é o primeiro, com 12 pontos; seguido pelo Bagé, com nove pontos; o Rio Grande, com seis pontos; o Sapucaiense com um ponto e quatro gols negativos e o Novo Horizonte, também com um ponto e dez negativos.

No grupo D, Igrejinha venceu o Três Passos, em casa, por 2 a 0; PRS venceu o Elite, também por 2 a 0; e Grêmio fez 3 a 2 sobre o Gaúcho. O líder é o Igrejinha, com 12 pontos; Gaúcho é o segundo, com nove pontos; Três Passos também tem nove pontos, mas saldo menor de gols. O Grêmio tem seis pontos e está em quarto lugar na tabela; PRS está em quinto lugar e Elite em último, sem pontuar.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...