ANO: 25 | Nº: 6458
20/06/2017 Cidade

Seleção de candidatos a vagas na prefeitura desclassifica 590 por falta de documentação

Foto: Tiago Rolim de Moura

Concorrentes deveriam levar documentos no Militão no dia 9 de junho
Concorrentes deveriam levar documentos no Militão no dia 9 de junho

A lista com as inscrições indeferidas no Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Bagé foi divulgada e pode ser visualizada no site www.bage.rs.gov.br e no painel do saguão do Centro Administrativo. No total, das mais de seis mil pessoas inscritas, 590 foram desclassificadas por não apresentarem toda a documentação exigida ou não comparecerem ao Ginásio Presidente Médici (Militão) no dia 9 de junho.

Segundo o membro da comissão responsável pelo processo, Jéferson Andrade, o grupo trabalha para manter a transparência e integridade do certame. O número de inscritos, que disputam as 184 vagas, superou as expectativas, o que levou a comissão a adiar as datas originais do processo para dar mais atenção aos candidatos.

A homologação dos inscritos deferidos está agendada para a próxima quinta-feira. Na sexta-feira começa a análise dos currículos, que se estende até o dia 28. Os candidatos selecionados para a entrevista serão divulgados no dia 30 deste mês e a divulgação do resultado do processo está marcada para o dia 14 de julho. 

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...