MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Estudantes poderão fazer inscrição no dia do Processo Seletivo de Inverno

Publicada em 22/06/2017

Em razão das instabilidades do sinal da internet no município de Bagé, a Universidade da Região da Campanha (Urcamp) terá guichês de atendimento no domingo, dia 25 de junho, para os candidatos interessados em realizar o Processo Seletivo de Inverno 2017.

Os vestibulandos que tiveram dificuldades de concluir a inscrição pelo site da instituição deverão chegar ao local da prova com uma hora de antecedência e munidos de documentos pessoais, como RG e CPF, além de caneta esferográfica. Os candidatos podem tirar dúvidas entrando em contato com a universidade pelo telefone (53) 3242-8244 ou pelo e-mail ascom@urcamp.edu.br.

No campus Bagé, estão sendo oferecidos os cursos de Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição e Psicologia.

 

Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br