ANO: 25 | Nº: 6335
23/06/2017 Esportes

Bagé Basquetebol de Clube recebe equipe de São Leopoldo

Foto: Divulgação

Equipe adversária desta vez será do Colégio Sinodal
Equipe adversária desta vez será do Colégio Sinodal

A rodada do Campeonato Estadual de Basquete será realizada novamente na Rainha da Fronteira. Desta vez, as categorias sub 15 e sub 17 do Bagé Basquetebol Clube (BBC) vão enfrentar a equipe do Colégio Sinodal.

As disputas estão agendadas para a tarde de sábado. O jogo do time sub 15 inicia às 14h e, às 15h30min, o sub 17 entra em quadra. As equipes enfrentam-se no ginásio do Colégio Franciscano Espírito Santo. A última competição do BBC aconteceu em Uruguaiana, contra o Luba.

Além dos treinamentos e partidas, o projeto Basquete para Todos, que tem o objetivo de fomentar a modalidade esportiva, começou a ser desenvolvido também nas escolas. Na terça-feira, aconteceu a primeira peneira do projeto, na Escola Estadual Félix Contreiras Rodrigues.

O técnico Bruno Azambuja relata que percebeu o interesse dos alunos. Após as seleções. Ações deste tipo vão selecionar jovens para integrar centros de treinamentos na cidade. Azambuja explica que também serão exigidos requisitos como o bom desempenho em sala de aula.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...