ANO: 25 | Nº: 6309
23/06/2017 Cidade

Empreende Bagé será lançado hoje

Foto: Tiago Rolim de Moura

Foco das discussões do evento na prefeitura é atrair investidores para Distrito Industrial
Foco das discussões do evento na prefeitura é atrair investidores para Distrito Industrial

Nesta sexta-feira a partir das 10h, acontece o lançamento do Programa Empreende Bagé. A iniciativa da Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação acontece no salão nobre da prefeitura. O objetivo é estimular os empreendedores de Bagé a ocuparem o Distrito Industrial e também à atração de novos investidores para o município.

Devem participar do evento representantes do governo do Estado, do Sebrae/RS e pelo Fundo de Aval para Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Sul, Augusto Martinenco e integrantes do Badesul, Banco do Brasil e Sicredi, que apresentarão linhas de crédito disponíveis aos empreendedores. “Temos a grande missão de transformarmos a área do Distrito Industrial em uma grande zona regional de processamento de matérias primas", acentua o secretário municipal  do Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, Bayard Paschoa Pereira.

O titular da pasta informa que  é possível adquirir lotes com apenas 10% de entrada e parcelando os outros 90% em até 36 vezes.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...