MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Fronteira Sul confirmado para este final de semana

Publicada em 23/06/2017
Fronteira Sul confirmado para este final de semana | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Organização estima participação de 150 pilotos

A primeira etapa do Campeonato Fronteira Sul de Veloterra acontece neste domingo. A atividade será disputada no Camping Modelo. A prova estava marcada para o final de semana passado, mas foi adiada em função do mau tempo. Conforme o organizador, César Brasil, são esperados cerca de 150 pilotos.

Além de cidades próximas, como Pelotas, Rio Grande, Pinheiro Machado, Dom Pedrito e Santana do Livramento, são aguardados motociclistas do Uruguai. A segunda fase, que acontece em Candiota, deve ser realizada no primeiro final de semana de agosto. Ao longo do ano, os pilotos participarão de seis fases.

No sábado, haverá treino livre. Os pilotos podem continuar treinando no domingo, a partir das 9h. As competições iniciam às 11h. O valor do ingresso, por pessoa, é de R$ 5.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br