MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Governo inclui reforma do presídio de Bagé como obra emergencial

Publicada em 23/06/2017
Governo inclui reforma do presídio de Bagé como obra emergencial | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Segunda e terceira galerias ficaram muito destruídas

 

A reforma do Presídio Regional de Bagé está incluída no pacote de obras emergenciais do governo do Estado. O governador José Ivo Sartori assinou, ontem, as ordens de serviço para obras nas áreas da Cultura, Segurança Pública e Saneamento. O total dos investimentos é de R$ 1.075.579,93 milhão.

O custo da reforma da casa de detenção de Bagé é de R$ 89.043,08 para os cofres públicos e vai ser executada pela empresa de Dom Pedrito EGR Engenharia LTDA, que foi a vencedora da licitação.

O diretor da presídio, Eduardo Padilha, acredita que amanhã haverá uma reunião com a empresa para acerto de detalhes finais para o início da obra.                     

A casa de detenção foi danificada durante a rebelião dos presos no dia 21 de dezembro do ano passado. Foram destruídas as segunda e terceira galerias do presídio.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br