MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Leggings fora da academia (Por Janine Pinto)

Publicada em 23/06/2017
Leggings fora da academia (Por Janine Pinto) | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Leggings fora da academia 

Por Janine Pinto

Os designers dizem que sim e a tendência chegou às passarelas de marcas como a Céline, a Balenciaga ou a Versace - e ao dia a dia do nosso armário. 

O tema sempre foi polêmico, mas os principais designers decidiram por nós. Se antes parecia pouco aceitável usar leggings em outro contexto que não a próxima aula de pilates ou sessão de agachamentos, agora ficaram para trás as referências ao esportivo. As leggings ganharam uma nova fórmula de sofisticação. Esqueça os tênis e as t-shirts, a ideia é que se inspire nas bailarinas dos anos 70 e 80 (flashdance) ou nas modelos dos anos 90 e que combine com referências de estilo dos anos 80, como bodies, cinturas altas e ombros estruturados, as curvas femininas em evidência e a silhueta alongada.

Combinados com vestidos assimétricos e florais, como em Jil Sander, saias curtas ou blazers, na Versace, tops delicados, casacos compridos ou sweaters estampadas, como na Balenciaga, ou na Marc Jacobs, mas sempre com saltos altos ou com as botinas e os slingbacks (leggings que têm sapatos grudados na mesma peça).

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br