MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Livro é lançado em benefício ao Centro de Educação Alternativa

Publicada em 23/06/2017
Livro é lançado em benefício ao Centro de Educação Alternativa | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
A entidade atende cerca de 200 pessoas dos bairros Ivo Ferronato e Malafaia

Em benefício ao Centro de Educação Alternativa, o livro de receitas “Panelas” (2017) será lançado amanhã, às 15h, durante o evento Tarde de Calcutá, no Núcleo Bajeense de Criadores de Cavalos Crioulos.

A obra é a segunda produção literária da pelotense Maria Eulalie Mello Fernandes, que, em 2011, lançou "Colher de pau", com receitas para doces. De acordo com a autora, que também é evangelizadora, está escrito no rodapé de cada página, um pensamento de Madre Teresa de Calcutá. “É um livro que faz bem para o corpo e para a alma”, declara.

O Centro de Educação Alternativa é coordenado pelas irmãs Salesianas e mantido pela Congregação das Irmãs Salesianas Filhas de Maria Auxiliadora, com sede em Porto Alegre.

A entidade atende cerca de 200 pessoas de todas as idades nos bairros Ivo Ferronato e Malafaia. São realizadas, durante os finais de semana, aulas de violão, oficinas de artesanato e de padaria, além de oferecer aulas de catequese e atividades relacionadas à religião.

Além do lançamento do livro, fazem parte da programação do evento uma apresentação do Coral de Calcutá, um relato de Maria Eulalie sobre a Vida e Obra de Madre Teresa de Calcutá e um café colonial. Os exemplares estarão à venda por R$ 100, toda a renda será convertida em fundos para o centro.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br