ANO: 25 | Nº: 6399
23/06/2017 Cidade

Livro é lançado em benefício ao Centro de Educação Alternativa

Foto: Tiago Rolim de Moura

A entidade atende cerca de 200 pessoas dos bairros Ivo Ferronato e Malafaia
A entidade atende cerca de 200 pessoas dos bairros Ivo Ferronato e Malafaia

Em benefício ao Centro de Educação Alternativa, o livro de receitas “Panelas” (2017) será lançado amanhã, às 15h, durante o evento Tarde de Calcutá, no Núcleo Bajeense de Criadores de Cavalos Crioulos.

A obra é a segunda produção literária da pelotense Maria Eulalie Mello Fernandes, que, em 2011, lançou "Colher de pau", com receitas para doces. De acordo com a autora, que também é evangelizadora, está escrito no rodapé de cada página, um pensamento de Madre Teresa de Calcutá. “É um livro que faz bem para o corpo e para a alma”, declara.

O Centro de Educação Alternativa é coordenado pelas irmãs Salesianas e mantido pela Congregação das Irmãs Salesianas Filhas de Maria Auxiliadora, com sede em Porto Alegre.

A entidade atende cerca de 200 pessoas de todas as idades nos bairros Ivo Ferronato e Malafaia. São realizadas, durante os finais de semana, aulas de violão, oficinas de artesanato e de padaria, além de oferecer aulas de catequese e atividades relacionadas à religião.

Além do lançamento do livro, fazem parte da programação do evento uma apresentação do Coral de Calcutá, um relato de Maria Eulalie sobre a Vida e Obra de Madre Teresa de Calcutá e um café colonial. Os exemplares estarão à venda por R$ 100, toda a renda será convertida em fundos para o centro.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...