ANO: 24 | Nº: 6159
23/06/2017 Empreendedor

Marcelo Jung Barbearia oferece atendimento de qualidade, atestado pela Keune, e ambiente confortável para clientes

Foto: Tiago Rolim de Moura

Produtos para cabelo, barba e bigode podem ser adquiridos no local
Produtos para cabelo, barba e bigode podem ser adquiridos no local

Após cinco anos atuando em Brusque, Santa Catarina, o barbeiro Marcelo Jung trouxe sua experiência para Bagé, em novo empreendimento. A barbearia, que leva o nome do empresário, faz o serviço completo, cuidando de cabelo, barba e bigode dos bajeenses.
Além da experiência profissional no estado vizinho, Jung conta com curso profissionalizante realizado durante um ano na Keune, uma das principais marcas de produtos para cabelos do País, em Florianópólis. Também realizou especialização com Seu Elias, barbeiro das celebridades, responsável por tratar dos cabelos e barbas de jogadores como Ronaldinho Gaúcho e Neymar.
A barbearia abriu há cerca de 15 dias, na avenida Marcílio Dias, nº1339, em frente ao Centro Cultural Auxiliadora. Além do ambiente confortável, com acesso wifi à internet e café para os clientes, o profissional conta com outro diferencial, o vapor de ozônio, que é antibactericida, fungicida e amolece os pelos da face, tornando o barbear mais suave, junto à tradicional toalhinha quente, para abrir os poros e garantir os cuidados com a pele masculina.
Também é possível encontrar produtos como xampu para cabelo e barba, balm, pomada e modelador de barba, além de pentes de madeira. O corte de cabelos custa R$ 25 e inclui a lavagem e arrumação dos cabelos. O mesmo valor é cobrado para corte e cuidado com a barba.
O horário pode ser agendado através dos telefones 999709891 ou 33110159. O estabelecimento funciona de terça-feira à sábado, das 9h às 12h e das 13h30min às 20h.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...