ANO: 26 | Nº: 6527
24/06/2017 Esportes

Bagé pretende manter postura ofensiva fora de casa

Foto: Antônio Rocha

Grupo realizou trabalhos táticos na tarde de sexta-feira
Grupo realizou trabalhos táticos na tarde de sexta-feira

O jalde-negro vai disputar a sexta rodada da segunda fase da Terceirona no domingo. Com nove pontos em quatro jogos, o time ainda tem mais três rodadas pela frente. Às 11h, enfrenta o Rio Grande, fora de casa. No dia 28 de junho, recebe o Internacional no Pedra Moura.

O treinador Geverton Duarte garantiu que, mesmo fora de casa, o time vai manter a mesma postura da última partida: buscando o ataque. “Estamos no interior e sabemos que o clube está na terceira divisão. É um fato. Mas não abro mão que a minha equipe jogue futebol dentro e fora de casa”, afirmou. Duarte também declarou que a mesma atitude foi tomada com relação ao Internacional B. “Não jogo atrás do meio campo”, disse.

Na tarde de sexta-feira, foi realizado treinamento tático no complexo do Ginásio Militão. Na manhã deste sábado, o grupo deve treinar bola parada. Os jogadores e comissão viajam na noite de sábado.

O Bagé deve entrar em campo com Luís ou Wesley, Mateus, Rafael, Diego, Gustavo, Evandro ou Vítor, Bruno Barbosa, Ângelo, Fernandinho ou Valdeir, Castilho, Passarinho.

 

Tabela

Na tarde de sexta-feira, também pela sexta rodada, o Internacional recebeu o Sapucaiense e venceu por 2 a 1. No grupo da Segunda Divisão, o líder da tabela é o Inter, com quatro vitórias em quatro jogos. Bagé é o segundo, com apenas uma derrota em quatro rodadas. O time é seguido pelo rio Grande, com seis pontos e Sapucaiense e Novo Horizonte, ambos com apenas um ponto.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...