MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Bajeense lança a obra Andarilhos

Publicada em 24/06/2017
Bajeense lança a obra Andarilhos | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Este é o segundo livro do bajeense que já participou de diversas coletâneas de contos

Na tarde de hoje, o escritor bajeense Rodrigo Ungaretti Tavares estará realizando a primeira sessão de autógrafos do livro “Andarilhos” (2017), às 18h, na Café & Prosa Livraria. 

Além de ser escritor, Tavares já atuou em diversos ramos, formado em Direito pela Universidade da Região da Campanha(Urcamp), exerce atualmente a profissão em Porto Alegre.

O livro trata de uma grande tragédia que afeta a relação de dois jovens e a forma como eles lidam com as consequências deste fato. A história se passa no Rio Grande do Sul. Tavares conta que escolheu o Estado como cenário, pois queria ajudar a propagar a cultura regional, da qual tem orgulho.

A obra é a segunda produção literária do bajeense. A  primeira foi  “Noite Escura” (2009), com edição esgotada em sua versão impressa, podendo ser encontrada apenas na Amazon, em versão digital. De acordo com o autor, existem projetos com o intuito de transformar a obra em um filme.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br