ANO: 24 | Nº: 5987
24/06/2017 Esportes

Máster 50 disputa últimas rodadas da primeira fase

Foto: Antônio Rocha

Partidas são realizadas na tarde de sábado e domingo pela manhã
Partidas são realizadas na tarde de sábado e domingo pela manhã

De um total de 13 rodadas, a categoria Máster 50 do Campeonato da Liga Bajeense de Futebol de Veteranos vai disputar, neste sábado, a 12ª. O líder isolado é Hulha Negra, com 28 pontos. Em segundo lugar, está São Pedro, com 23 pontos. Grêmio e Caixeiral somam 19 pontos cada.

Neste final de semana, Hulha Negra enfrenta o Caixeiral. São Pedro vai entrar em campo contra o Nacional, que soma 18 pontos. Gente Bem joga com o Palmeiras, Santa Flora com o União; São Martim com o Grêmio e Brasil contra o Manchester. Arco, que tem apenas um ponto, está de folga.

Na primeira e segunda divisões do Sênior, serão realizadas as oitavas rodadas, no domingo. Os jogos foram adiadas no final de semana passado. Na primeira divisão, Mascarenhas enfrenta o 2º Independente; Arvorezinha joga com o São Pedro; Roma joga com o Asa Branca; Cosmos joga com Industrial e Stand contra o São Martim. Na segunda divisão os jogos serão: Guarani e Prado Velho; Nacional e Estância Velha; Roma P.B. e Canhada. As disputas acontecem no complexo do Ginásio Militão.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...