MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Polícia presta homenagem a agente morto em Gravataí

Publicada em 24/06/2017
Polícia presta homenagem a agente morto em Gravataí | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Delegado Benites se solidariza com situação

Agentes da Polícia Civil e Brigada Militar, de Bagé, prestaram homenagem, ontem, a Rodrigo Wilsen da Silveira, policial civil que morreu baleado durante operação contra o tráfico de drogas em Gravataí, na Região Metropolitana, na manhã de sexta-feira. Wilsen tentava cumprir um mandado em um condomínio de apartamentos na Travessa Herbert, na região central, quando um dos cinco criminosos que estavam no local atirou. A esposa do policial, também agente da polícia, estava na mesma operação e presenciou a morte do marido.

O delegado regional, Luís Eduardo Benites, relatou que fica muito comovido com a situação, por viver uma situação semelhante. “Ele tinha dois filhos menores e a esposa também policial é o mesmo meu caso, me sensibilizo muito com isso. As pessoas pensam que os policiais não morrem, somos também vítimas dessa violência”, explicou.

O sirenaço foi realizado em quase todas cidades do Rio Grande do Sul, por volta das 16h de ontem. Em Dom Pedrito, os policiais civis, militares e bombeiros também realizaram a mesma ação em frente à delegacia da Capital da Paz. 

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br