ANO: 23 | Nº: 5741
24/06/2017 Segurança

Polícia presta homenagem a agente morto em Gravataí

Foto: Antônio Rocha

Delegado Benites se solidariza com situação
Delegado Benites se solidariza com situação

Agentes da Polícia Civil e Brigada Militar, de Bagé, prestaram homenagem, ontem, a Rodrigo Wilsen da Silveira, policial civil que morreu baleado durante operação contra o tráfico de drogas em Gravataí, na Região Metropolitana, na manhã de sexta-feira. Wilsen tentava cumprir um mandado em um condomínio de apartamentos na Travessa Herbert, na região central, quando um dos cinco criminosos que estavam no local atirou. A esposa do policial, também agente da polícia, estava na mesma operação e presenciou a morte do marido.

O delegado regional, Luís Eduardo Benites, relatou que fica muito comovido com a situação, por viver uma situação semelhante. “Ele tinha dois filhos menores e a esposa também policial é o mesmo meu caso, me sensibilizo muito com isso. As pessoas pensam que os policiais não morrem, somos também vítimas dessa violência”, explicou.

O sirenaço foi realizado em quase todas cidades do Rio Grande do Sul, por volta das 16h de ontem. Em Dom Pedrito, os policiais civis, militares e bombeiros também realizaram a mesma ação em frente à delegacia da Capital da Paz. 

Mais imagens

Vídeos

  • 23/06/2017

    Sirenaço da Polícia

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...