MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Bagé empata com o Rio Grande

Publicada em 26/06/2017
Bagé empata com o Rio Grande | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Confusão no começo do jogo deixou o visitante com um jogador a menos

O resultado de 0 a 0 no Estádio Arthur Lawson, com desvantagem no número de jogadores, serviu para manter o Bagé na segunda colocação da tabela da Segunda Divisão. A partida aconteceu em Rio Grande, na manhã de ontem. O jalde-negro, com 10 pontos, permanece uma colocação à frente do adversário, com sete pontos. No jogo de ida, Bagé havia vencido por 3 a 0.

A primeira chance de gol aconteceu antes dos 10 minutos de jogo, do mandante de campo. Também no início da partida, houve briga no campo. A confusão, que durou cerca de 10 minutos, teve como consequência a expulsão de Diego Rocha, deixando o jalde-negro com um homem a menos.

Assim que o jogo foi retomado, Ângelo avançou pela área adversária e perdeu uma oportunidade de estrear o placar. No contra-ataque, o "Vovô" tentou, chegou perto, mas mandou a bola para fora. Os dois times continuaram criando oportunidades de gol, mas sem sucesso.

Na etapa complementar, o time jalde-negro ficou um pouco mais fechado. Aos 15 minutos, o Bagé teve a chance mais clara da partida até aquele momento, com pressão na área do mandante de campo. O jogo continuou morno e o dono da casa, mesmo com a vantagem de um jogador a mais, não conseguia organizar as jogadas para abrir o placar.

A partida ficou mais rápida nos últimos minutos, com oportunidades criadas pelos dois times, em especial pelo Bagé. Todas as bolas, entretanto, foram para fora ou defendidas pelos goleiros.

A próxima disputa do Bagé está marcada para a quarta-feira, às 15h,30min, contra o Internacional B.


Escalação

Bagé: Luis, Mateus, Rafael, Diego, Gustavo, Evandro, Bruno, Fernandinho (Raphiha), Ângelo (Wesley), Wandilson, Valdeir.

Rio Grande: Cristiano, Talyson, Gabriel, Léo, Júnior, Caio, Boca (Higor), Lucas, João Pedro, Igor (Kizudo) e Douglas (Rômulo).

Arbitragem: Eduardo Bastos, Rodrigo Maia Tedesco, André Guimarães Peil e Giovane Santos de Souza.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br